Trollface / Problem? / Coolface  - Rage Face Comics Alma, Vida e Poesia.: Música: Por que (Ordem e Progresso)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Música: Por que (Ordem e Progresso)



Será que existe um lugar,
tão calmo onde podemos imaginar,
algo relacionado ao amor,
com pensamentos que não trazem dor?
Será que existe um lugar?
onde a minha alma possa descansar em paz,
longe da destruição, do ódio, da ganancia e da poluição?
Será que só a morte nos satisfaz?
pelo menos lá no céu quero viver em paz,
se ontem a morte era temida,
hoje ela já é bem vinda.
Por que?
Porque?
Porque eu já não sinto mais dor quando vejo a realidade,
de um mundo que já se acabou?
Por que?
Porque?
Porque eu já não estou surpreso,
quando ouço a noticia de um homem que sua própria vida tirou?
Por que?
Por que?
Por que eu já não sei onde estou,
quando passa uma criança e me pede uma moeda por favor?
Por que?
Porque?
Porque êêê, cadê a paz e o amor ?
que o senhor lá de cima nos deixou. (2x)

Feita por: João Paulo e Danilo.

Ouçam a música...



 http://www.youtube.com/watch?v=g7dNN-1KYzs&feature=colike

Nenhum comentário:

Postar um comentário